Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nota de Pesar pelo Falecimento do Vereador DELMAR ANTÔNIO LUCHESI

Nota de Pesar pelo Falecimento do Vereador DELMAR ANTÔNIO LUCHESI

por vfs publicado 10/09/2024 15h25, última modificação 10/09/2024 15h25
É com profunda tristeza e pesar que a Câmara Municipal de Vila Flores comunica o falecimento do Vereador Delmar Antônio Luchesi, ocorrido nesta manhã, aos 57 anos de idade, decorrente de um infarto.
Delmar dedicou muitos anos de sua vida à vida pública, servindo à Comunidade e ao município com ética, responsabilidade e compromisso com o bem-estar da população. Durante seu mandato, sempre atuou com afinco e dedicação, sempre buscando o desenvolvimento e o progresso da nossa cidade.
No ano de 2023, desempenhou com maestria a Presidência da Câmara de Vereadores de Vila Flores, implementando diversas regulamentações necessárias e regendo a Casa com ética, seriedade e sempre encontrando a solução mais adequada para os entraves que se apresentavam.
Sua partida deixa um vazio imenso na Câmara Municipal e em toda a comunidade. Era um profissional exemplar, que sempre colocou os interesses da população acima de tudo. Delmar será sempre lembrado por sua seriedade e comprometimento, e por seu incansável trabalho em prol do nosso município.
Delmar era também empreendedor, sendo proprietário da Agroindústria Luchesi, cuja qualidade fora certificada no ano de 2023, com a concessão do “Selo Arte - Certificado de Qualidade de Produção de Queijos Artesanais”, certificado de reconhecida importância e concedido a apenas outras quatro queijarias no País.
Delmar deixa mãe, esposa e duas filhas, a quem, neste momento de dor e luto, nos solidarizamos, prestando-lhes as mais sinceras condolências. Que Deus conforte seus corações e lhes dê força para superar esta imensa perda.
Acima de tudo, Delmar era um grande amigo de todos, que deixará saudades no coração de cada pessoa que teve o privilégio de conviver com ele ao longo de seus anos de vida.
Em sinal de pesar, a Câmara Municipal decreta luto oficial de três dias.

« Setembro 2024 »