Audiência Pública tratou da Avaliação das Metas Fiscais relativo ao 2º Quadrimestre de 2019

por vfs publicado 08/10/2019 14h42, última modificação 08/10/2019 14h42

No dia 25 de setembro, quarta-feira, às 18 horas e 30 minutos, na Câmara Municipal de Vereadores de Vila Flores, realizou-se a Audiência Pública para Avaliação das Metas Fiscais relativo ao 2º Quadrimestre de 2019. A Audiência contou com a presença do Presidente da Câmara, Joel Pasqualon, Prefeito Municipal, Vilmor Carbonera, Secretária da Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo, Contadora do Município, Vanessa Gusberti, Coordenadora do CRAS, Naura Fiori e Vereadores, Julcimar Antonio Detoni, Isidoro Paludo e Anderson Guadagnin.

Os resultados apresentados demonstraram que o Município cumpriu integralmente suas metas fiscais no 2º Quadrimestre de 2019. Os percentuais de Despesa com Pessoal e da Dívida Consolidada Líquida encontram-se abaixo dos limites legais. Os percentuais de gastos com Manutenção de Desenvolvimento do Ensino – MDE e Ações e Serviços Públicos em Saúde – ASPS, concretizaram-se para atingir os limites mínimos anuais exigidos.

Ficou demonstrado que no geral atingiram-se as metas fiscais estabelecidas para o 2º Quadrimestre do exercício corrente, salientando-se a importância do controle efetivo do gasto público, visando assim manter o equilíbrio das contas públicas e garantir solidez financeira ao Município.

error while rendering plone.comments